Neste Dia Nacional do Livro – 29 de outubro – a Associação Paraibana dos Advogados Municipalistas (Apam) firma contrato com a Livraria do Luiz e o João Machado Colégio e Curso, que passam a fazer parte da Rede de Descontos exclusivos para os associados da entidade.

Na instituição de ensino, o desconto será de 10% para um mínimo de cinco alunos filhos de associados e 15% para a aquisição de 10 ou mais associados. Vale lembrar que o desconto não é válido para ações promocionais do colégio. O desconto é válido para o associado que efetuar o pagamento no dia de seu vencimento, após esse período perderá o direito ao desconto.

Já na Livraria do Luiz, o desconto é no valor de 10% nos produtos ofertados pelo estabelecimento. Para adquirir o desconto o associado da Apam deve apresentar no momento da compra a carteira de identificação da instituição conveniada.

Para o presidente da Apam, Marco Villar, cada convênio fechado é um sinal de conquista. “Ficamos extremamente felizes em poder proporcionar aos nossos associados descontos em diversos estabelecimentos das mais diversas áreas. É uma forma de valorizar o advogado municipalista paraibano”, afirmou.

Rede – A Rede de Descontos da Apam já inclui convênio com o Laboratório de Patologia e Análises Clínicas Dr. Vandique, o Centro Universitário de João Pessoa Unipê, o Colégio Século, a empresa de certificado digital CertJampa e com o Onildo Instituto de Beleza, em Capinha Grande e João Pessoa. Para ter acesso os convênios, o associado precisa estar em dia com suas obrigações junto à associação.