A Associação Paraibana da Advocacia Municipalista (Apam) entregou, nesta quarta-feira (10), a ‘Comenda da Advocacia Municipalista’ ao presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) André Carlo Torres em reconhecimento ao trabalho desenvolvido à frente da Corte de contas no sentido de garantir a transparência e a correta aplicação dos recursos públicos.

André Carlo recebeu a comenda do presidente da Apam, Marco Villar, e do municipalista Flávio Cardoso. “O Tribunal de Contas é um órgão de extrema importância. Atua de forma pedagógica, mostrado o caminho que deve ser seguido e também fiscaliza os gestores, pois a sua missão é que o dinheiro público seja aplicado da melhor forma possível”, disse Marco.

Segundo o presidente da Apam, o TCE é um aliado dos advogados municipalistas nesse processo de luta para que as gestões sejam transparentes e eficazes, beneficiando diretamente a população. Marco Villar destacou o investimento em tecnologia e o acompanhamento permanente das gestões. Ele afirmou que os municipalistas sempre são bem recebidos e têm sempre as suas reivindicações ouvidas e atendidas por aquela Casa.

O presidente do TCE agradeceu a comenda recebida e destacou a importância da advocacia municipalista para os municípios paraibanos. André Carlo também ressaltou a criação e a consolidação da Apam como entidade representativa dos advogados que atuam junto aos municípios.