Diretoria

Presidente

Marco Aurélio de Medeiros Villar é advogado doutorando em Ciências Jurídicas pela Pontifícia Universidad Católica da Argentina. Possui MBA Gestão Estratégia de Pessoas na Administração Pública, além de Especialização em Direito Administrativo e Gestão Pública. Ele é especialista em Controle Interno e Auditoria Pública e é formado em Direito pelo Unipê. Marco é conhecido pelo seu trabalho junto ao Tribunal de Contas do Estado na defesa de gestores e empresas. Ele também realiza consultorias para órgãos públicos e entidades privadas, além de capacitações e cursos de formação. É presidente da Comissão dos Advogados junto ao TCE-PB pela OAB-PB.

Vice-Presidente

Alberto Jorge Santos Lima Carvalho é graduado em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba, especialista em Direito Administrativo pela Anhanguera (UNIDERP) e Mestre em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na linha de pesquisa de Políticas Públicas. É advogado militante e professor de graduação e em cursos de pós-graduação.

Secretário

Edward Johnson Gonçalves de Abrantes graduou-se em Direito em dezembro de 2000, sendo sócio do escritório JOHNSON ABRANTES – Sociedade de Advogados. Tem atuação destacada nas áreas do direito administrativo, municipal, eleitoral e penal, este último com ênfase para os crimes contra a administração pública. Presta serviços advocatícios para dezenas de municípios e agentes políticos paraibanos. Já exerceu o cargo de assessor jurídico da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba. Foi Secretário-Geral do Comissão de Direito Eleitoral e Parlamentar da OAB/PB. Preside o Instituto de Direito Eleitoral da Paraíba – IDEL/PB. Atualmente é Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e Membro da Comissão Nacional de Direito Eleitoral do CFOAB. Como Conselheiro Federal, foi relator da propositura que ensejou o ajuizamento, junto ao STF, da ADC n. 45, onde é defendida a legalidade das contratações de advogados pelo poder público por meio de inexigibilidade de licitação. Foi eleito e empossado Secretário-Geral da Associação Paraibana da Advocacia Municipalista – APAM.

Tesoureiro

José Marcilio Batista é advogado municipalista, com especialização em Direito Administrativo e Gestão Publica. Ele é graduado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Atualmente é o presidente da Subseção da OAB do Vale do Piancó,