A Liga Acadêmica de Direito Processual (LADPROC) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) entregou documento ao presidente da Associação Paraibana de Advocacia Municipalista (Apam), Marco Villar, parabenizando a instituição pelo trabalho de apoio dado aos advogados municipalistas e se colocando à disposição para ajudar nas atividades que garantam a atuação da advocacia pública.

 

“Estamos estendendo a nossa colaboração e apoio no âmbito acadêmico, frente à luta bradada pela Apam, com a certeza de garantias adquiridas, tanto para a classe, como para aqueles que hoje preenchem as fileiras das salas de aulas, mas que em breve estarão atuando como advogados”, destacou Hermes Simões, presidente da Liga.

 

O presidente Marco Villar agradeceu o apoio e disse que é importante ter o reconhecimento da Liga Acadêmica de Direito Processual. “É muito gratificante ter o reconhecimento desses estudantes que já começam a entender a importância da manutenção dos direitos e prerrogativas da advocacia pública. Só temos a agradecer essa importante contribuição dada por todos esses futuros advogados”, declarou.