A Associação Paraibana de Advocacia Municipalista (Apam) fechou mais uma parceria na Rede de Descontos com o intuito de beneficiar os profissionais que atuam na área municipalista, desta vez em Campina Grande e João Pessoa. A entidade que já fechou convênio com o Laboratório de Patologia e Análises Clínicas Dr. Vandique, o Centro Universitário de João Pessoa Unipê, o Colégio Século e a empresa de certificado digital CertJampa, e agora garante parceria com o Onildo Instituto de Beleza, na Rainha da Borborema e também na Capital.

“Estamos empenhados em formularmos o maior número de parcerias com o intuito de garantir benefícios para os associados, como uma forma de valorizar o profissional que atua na advocacia municipalista paraibana. Nosso objetivo é conseguir ainda mais parceiros, por todo o estado, que possam somar à nossa rede de descontos e garantir mais opções de serviços com descontos”, afirmou o presidente da Apam, Marco Villar.

Em Onildo Instituto de Beleza, o filiado a Apam adimplente terá um desconto especial de 10% garantido de segunda-feira à quinta-feira em todos os serviços oferecidos, menos revenda de produtos, no qual será resgatado mediante ao check out com pagamento em espécie. Encaixam-se nesse quesito pais, filhos, cônjuge/companheiro e irmãos.